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3 INGREDIENTES e SEM FORNO – Almoço Fácil, Gostoso, Poucas Calorias e Saudável!

Essa é uma receita fácil, rápida e barata para almoço ou jantar.

São poucos ingredientes, não tem farinha de trigo (sem glúten), não tem leite (sem lactose), é rica em proteínas e são poucas calorias.

Fica muito gostoso e vai ajudar na sua reeducação alimentar.

Me conta nos comentários se vai fazer exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente.

E veja os vídeos relacionados que separei abaixo para te ajudar.

📋 INGREDIENTES DA RECEITA:
– 2 colheres de sopa de cuscuz (flocão de milho)
– 150g de sardinha
– 2 ovos
– Sal, pimenta do reino e páprica a gosto (use os temperos de sua preferência)
– Cebolinha para decorar

Rende 1 unidade com 2 porções. Cada porção com 207 calorias, 11g de carboidratos (0,5g de fibras), 21g de proteínas e 9g de gorduras, aproximadamente.

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⚠️ As informações disponibilizadas nesse canal são de caráter informativo. Não devem ser utilizadas como base de auto-diagnóstico, auto-prescrição ou auto-tratamento. Consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.

Todos os créditos deste post são do canal no YouTube da Nutricionista Patricia Leite

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