Delícia SEM AÇÚCAR quase SEM CARBOIDRATOS! Cremoso, Fácil, Rápido e Saudável (Low Carb)

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Essa receita de pudim low carb é rápida, fácil, barata e saudável. São poucos ingredientes e é baixa em carboidratos. Cada porção tem apenas 2g de carboidratos líquidos! Ele fica cremoso e delicioso. Pode ser uma boa opção no lanche ou como sobremesa. É mais uma alternativa na sua dieta low carb ou para qualquer um que busque uma alimentação saudável com menos carboidratos. Me conta nos comentários se vai fazer seu pudim de coco exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente. E veja os vídeos relacionados que separei abaixo para te ajudar.

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📋 INGREDIENTES DA RECEITA:
– 200ml de leite de coco
– 250ml de iogurte natural sem açúcar
– 4 colheres de sopa de adoçante culinário (ou outro adoçante de sua preferência a gosto, ou açúcar mascavo/demerara)
– 1 xícara de coco ralado sem açúcar
– 12g de gelatina neutra incolor, sem sabor e sem açúcar
– 30 ml de água

Rende 10 porções, cada uma com 70 calorias, 4g de carboidratos (2g de fibras), 2g de proteínas e 5g de gorduras, aproximadamente.

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⚠️ As informações disponibilizadas nesse canal são de caráter informativo. Não devem ser utilizadas como base de auto-diagnóstico, auto-prescrição ou auto-tratamento. Consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.

Feel Love by Luke Bergs https://soundcloud.com/bergscloud Creative Commons — Attribution-ShareAlike 3.0 Unported — CC BY-SA 3.0 Free Download / Stream: https://bit.ly/3tnWaUK Music promoted by Audio Library https://youtu.be/jT0oFFS-BSU

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Nutricionista Patricia Leite

Vídeo original no link a seguir: Read More

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Juliana Borges Nutricionista

Juliana Borges Nutricionista

Nutricionista [CRN-1 18734] e atleta de fisiculturismo desde 2016, atual Bicampeã Brasileira na categoria Wellness.

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