DELICIOSA e SAUDÁVEL! Sem Açúcar, Fácil, Sem Leite Condensado ou Creme de Leite!

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Essa receita fácil e deliciosa é uma ótima opção de lanche, café da manha ou sobremesa.

Não tem açúcar adicionado, não tem leite condensado e não tem creme de leite.

São poucas calorias, é rápida de fazer e muito refrescante.

Me conta nos comentários se vai fazer exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente.

E veja os vídeos relacionados que separei abaixo para te ajudar.

📋 INGREDIENTES DA RECEITA:
– 1/2 abacaxi
– 500ml de água para cozinhar (reserve a água do cozimento depois)
– 1 manga
– 2 tangerinas
– 300ml do líquido do cozimento do abacaxi
– 300ml de iogurte natural sem açúcar
– 4 colheres de sopa de adoçante culinário
– Essência de baunilha a gosto
– 6g de gelatina neutra sem sabor e sem açúcar

Rende 10 porções, cada uma com 43 calorias, 9g de carboidratos (1g de fibras), 2g de proteínas e 0g de gorduras, aproximadamente.

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⚠️ As informações disponibilizadas nesse canal são de caráter informativo. Não devem ser utilizadas como base de auto-diagnóstico, auto-prescrição ou auto-tratamento. Consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.

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Todos os créditos deste post são do canal no YouTube da Nutricionista Patricia Leite

Leia também nosso artigo sobre Nutricionista Esportivo

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Juliana Borges Nutricionista

Juliana Borges Nutricionista

Nutricionista [CRN-1 18734] e atleta de fisiculturismo desde 2016, atual Bicampeã Brasileira na categoria Wellness.

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