É SAUDÁVEL e quase SEM CARBOIDRATOS – Jantar Fácil, Barato, Low Carb e Delicioso! Sem Farinha

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Essa receita low carb é fácil, gostosa, barata e muito saudável. Tem somente 2,5g de carboidratos líquidos por porção, sendo uma ótima opção para dietas low carb, para diabéticos e para qualquer pessoa que queira menos carboidratos na alimentação saudável. Não tem farinha (sem glúten) e é muito nutritiva. Pode te ajudar a emagrecer, perder peso com saúde. Me conta nos comentários se vai fazer exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente. E veja os vídeos relacionados que separei abaixo para te ajudar.

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📋 INGREDIENTES DA RECEITA:
– 1 abobrinha
– 3 ovos
– 50ml de azeite
– 30g de iogurte natural sem açúcar
– Sal, pimenta do reino, orégano e páprica a gosto
– 1 xícara de chá de linhaça moída (pode usar farelo de aveia ou farinha de oleaginosa, se preferir)
– 1 colher de chá de fermento para bolo
– 1 cenoura
– 1/2 pimentão verde
– 1/2 pimentão vermelho
– 1/3 cebola
– 1 tomate
– 1/4 xícara de azeitonas picadas
– Cebolinha a gosto

Levar ao forno a 180 graus por aproximadamente 30 minutos.

Rende 8 porções, cada uma com 212 calorias, 9,5g de carboidratos (7g de fibras), 7g de proteínas e 17,5g de gorduras, aproximadamente.

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Trust Me (instrumental) by RYYZN https://soundcloud.com/ryyzn
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Nutricionista Patricia Leite

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Juliana Borges Nutricionista

Juliana Borges Nutricionista

Nutricionista [CRN-1 18734] e atleta de fisiculturismo desde 2016, atual Bicampeã Brasileira na categoria Wellness.

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