SEM AÇÚCAR, FARINHA, LEITE e MENOS CARBOIDRATOS! Bolo de Banana Caramelizada Delicioso!

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Essa receita de bolo de banana caramelizada é uma delícia saudável e fácil de fazer.

Não tem açúcar adicionado, não tem farinha (sem glúten), não tem leite (sem lactose) e não tem manteiga.

É muito rico em fibras e tem menos carboidratos!

Pode ser uma ótima opção para um lanche ou café da manhã.

Me conta nos comentários se vai fazer exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente.

E veja os vídeos relacionados que separei abaixo para te ajudar.

📋 INGREDIENTES DA RECEITA:
– 3 bananas
– Suco de 1/2 limão
– 1/4 xícara de adoçante culinário
– Essência de baunilha e canela em pó a gosto (opcional, use os temperos de sua preferência)
– 3 colheres de sopa de óleo de coco
– 50g de nozes (opcional)
– 2 ovos
– 1/2 xícara de chá de leite vegetal (ou qualquer leite da sua preferência)
– 2 xícaras de chá de de farelo de aveia
– 1 colher de sopa de fermento em pó

Levar ao forno a 180 graus por aproximadamente 25 minutos.

Rende 10 porções, cada uma com 145 calorias, 21g de carboidratos (10g de fibras), 5g de proteínas e 8g de gorduras, aproximadamente.

Para a calda, levar 100ml de leite de coco e 2 colheres de sopa de adoçante culinário ao micro-ondas por 2 minutos até ficar em consistência mais cremosa.

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Todos os créditos deste post são do canal no YouTube da Nutricionista Patricia Leite

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Juliana Borges Nutricionista

Juliana Borges Nutricionista

Nutricionista [CRN-1 18734] e atleta de fisiculturismo desde 2016, atual Bicampeã Brasileira na categoria Wellness.

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