Só 4 INGREDIENTES! Poucas Calorias e Carboidratos! Delícia Sem Açúcar, Fácil e Rápida (Low Carb)

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Essa receita de doce fit é muito fácil, gostosa e saudável. Não tem leite condensado, não tem creme de leite, não tem açúcar, não tem farinha nenhuma para engrossar (sem glúten) e são poucos ingredientes. Pode ser uma opção como sobremesa ou no lanche. Tem poucas calorias e é baixa em carboidratos. Vai ajudar na sua dieta low carb e na sua reeducação alimentar, para emagrecer, perder peso com saúde e prazer. Me conta nos comentários se vai fazer exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente. E veja os vídeos relacionados que separei abaixo para te ajudar.

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📋 INGREDIENTES DA RECEITA:
– 600g de iogurte natural sem açúcar
– 4 colheres de sopa de adoçante culinário
– 2 colheres de sopa de pasta de amendoim sem açúcar
– 5g de gelatina neutra, incolor e sem açúcar
– Essência de baunilha a gosto (opcional)

Rende 10 porções, cada uma com 38 calorias, 3g de carboidratos, 3g de proteínas e 1g de gorduras.

Para decorar, opcional: use raspas de chocolate 70% ou mais.

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Nutricionista Patricia Leite

Vídeo original no link a seguir: Read More

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Juliana Borges Nutricionista

Juliana Borges Nutricionista

Nutricionista [CRN-1 18734] e atleta de fisiculturismo desde 2016, atual Bicampeã Brasileira na categoria Wellness.

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