SUBSTITUA O JANTAR com Poucas Calorias! Barato e Ajuda a Emagrecer! É Leve, Saudável e Rápido

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Essa receita saudável, barata e fácil é uma ótima opção de almoço ou jantar. Fica muito gostosa, tem poucas calorias, poucos carboidratos e ajuda a emagrecer, perder peso com saúde.

Não tem farinha nenhuma (sem glúten), são poucos ingredientes e é muito nutritiva. É uma alternativa boa para quem está em reeducação alimentar e também para quem faz uma dieta low carb (baixa em carboidratos).

Me conta nos comentários se vai fazer exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente. E veja os vídeos relacionados que separei abaixo para te ajudar.

📋 INGREDIENTES DA RECEITA:
– 1 colher de sopa de azeite
– 1/2 cebola
– 1 colher de chá de cominho
– 1 cenoura
– 1 chuchu
– 1 colher de sobremesa de extrato de tomate
– 2 tomates
– 2 ovos
– Sal e pimenta do reino a gosto

Rende 2 porções, cada uma com 189 calorias, 15g de carboidratos (5g de fibras), 8g de proteínas e 12g de gorduras, aproximadamente.

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⚠️ As informações disponibilizadas nesse canal são de caráter informativo. Não devem ser utilizadas como base de auto-diagnóstico, auto-prescrição ou auto-tratamento. Consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.

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Todos os créditos deste post são do canal no YouTube da Nutricionista Patricia Leite

Leia também nosso artigo sobre Nutricionista Esportivo

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Juliana Borges Nutricionista

Juliana Borges Nutricionista

Nutricionista [CRN-1 18734] e atleta de fisiculturismo desde 2016, atual Bicampeã Brasileira na categoria Wellness.

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