SUBSTITUA O JANTAR! Delícia BAIXA EM CARBOIDRATOS, Fácil e Rápida (Sem Trigo e Low Carb)

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Essa é uma receita para um almoço ou jantar low carb que todos vão amar.

É fácil, rápida, deliciosa e são poucos ingredientes.

É uma ótima opção para uma dieta low carb, para controlar o açúcar no sangue ou para quem está em reeducação alimentar e quer menos carboidratos.

Também pode te ajudar a emagrecer, perder peso com saúde.

Me conta nos comentários se vai fazer sua torta de frango low carb exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente.

E veja os vídeos relacionados que separei abaixo para te ajudar.

📋 INGREDIENTES DA RECEITA:
– 150g de frango cozido e desfiado
– 2 ovos
– 170g de iogurte natural sem açúcar
– 4 colheres de sopa de queijo cottage
– 4 colheres de sopa de cream cheese (https://youtu.be/CEbNVlCOE5Y)
– Sal e orégano a gosto

Levar ao forno a 180 graus por aproximadamente 20 minutos.

Rende 4 porções, cada uma com 198 calorias, 4g de carboidratos, 20g de proteínas e 10g de gorduras aproximadamente.

Opcional para gratinar: queijo ralado a gosto

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⚠️ As informações disponibilizadas nesse canal são de caráter informativo. Não devem ser utilizadas como base de auto-diagnóstico, auto-prescrição ou auto-tratamento. Consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.

Todos os créditos deste post são do canal no YouTube da Nutricionista Patricia Leite

Leia também nosso artigo sobre Nutricionista Esportivo

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Juliana Borges Nutricionista

Juliana Borges Nutricionista

Nutricionista [CRN-1 18734] e atleta de fisiculturismo desde 2016, atual Bicampeã Brasileira na categoria Wellness.

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