SUBSTITUA O JANTAR! Delícia com Poucos Carboidratos, Rápido, Fácil e Barato (Sem Farinha)

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Essa receita saudável é muito gostosa, fácil, barata e vai bem de almoço ou jantar. Tem poucas calorias, poucos carboidratos (Só 7,5g de carboidratos líquidos por porção) e pode te ajudar a emagrecer, perder peso com saúde. É uma ótima opção para sua reeducação alimentar. Não tem farinha nenhuma (sem glúten) e são poucos ingredientes. Me conta nos comentários se vai fazer exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente. E veja os vídeos relacionados que separei abaixo para te ajudar.

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📋 INGREDIENTES DA RECEITA:
– 250g de frango cozido e desfiado
– 1/2 xícara de chá de milho
– 1/2 cebola
– 1 colher de sobremesa de azeite
– 1/2 xícara de aveia em flocos
– 1/2 xícara de iogurte natural sem açúcar
– 2 ovos
– Sal e cebolinha a gosto
– 30g de mussarela light ralada

Rende 6 porções, cada uma com 174 calorias, 9g de carboidratos (1,5g de fibras), 18g de proteínas e 8g de gorduras, aproximadamente.

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Nutricionista Patricia Leite

Vídeo original no link a seguir: Read More

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Juliana Borges Nutricionista

Juliana Borges Nutricionista

Nutricionista [CRN-1 18734] e atleta de fisiculturismo desde 2016, atual Bicampeã Brasileira na categoria Wellness.

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