Lanche ZERO CARBOIDRATOS Delicioso! Sem Trigo, Sem Açúcar, Sem Leite e Sem Manteiga (Low Carb)

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Essa receita low carb fácil e rápida é uma ótima opção para um lanche ou café da manhã.

São apenas 4 ingredientes, não tem farinha de trigo (sem glúten), não tem açúcar, não tem leite (sem lactose) e não tem manteiga.

Esse biscoito combina muito bem com um cafezinho ou chá.

Pode ser uma alternativa excelente para uma dieta low carb ou dieta cetogênica por ser baixa em carboidratos.

Me conta nos comentários se vai fazer exatamente assim ou vai adaptar algum ingrediente.

E veja os vídeos relacionados que separei abaixo para te ajudar.

📋 INGREDIENTES DA RECEITA:
– 2 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo de coco
– 4 colheres de sopa de adoçante culinário
– 1/2 xícara de farinha de coco

Levar ao forno a 180 graus por aproximadamente 15 minutos.

Rende 25 porções, cada uma com 25 calorias, 0,1g de carboidratos, 0,7g de proteínas e 2g de gorduras.

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Todos os créditos deste post são do canal no YouTube da Nutricionista Patricia Leite

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Juliana Borges Nutricionista

Juliana Borges Nutricionista

Nutricionista [CRN-1 18734] e atleta de fisiculturismo desde 2016, atual Bicampeã Brasileira na categoria Wellness.

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